Pesquisar este blog
O tom é a provocação. Como ir além da margem de si mesmo? Entre certezas e reducionismos que pouco se assemelham com a complexidade humana, como se dá o exercício do pensar, do refletir? Como elaboramos e concluímos? Estamos sujeitos a um esvaziamento de experiências para falas estéreis?
Postagens
Mostrando postagens de outubro, 2013
Trabalhar com que gosta e o que tenho feito por mim?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
