Pesquisar este blog
O tom é a provocação. Como ir além da margem de si mesmo? Entre certezas e reducionismos que pouco se assemelham com a complexidade humana, como se dá o exercício do pensar, do refletir? Como elaboramos e concluímos? Estamos sujeitos a um esvaziamento de experiências para falas estéreis?
Postagens
Mostrando postagens de 2016
Olive Oil ou Olivia Palito e o movimento Flapper?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Respeito é bom e eu gosto no Armazém Santa Filomena
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Entre amor e gentileza
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos


