Sobre um mito em particular

Uma das coisas que se organizou em minha mente após ter lido o mito de Hanuman foi: assumir compromissos ou responsabilidades que realmente posso cumprir.

Aprendi a me reconhecer como uma humana, e, portanto com limitações e condições para realizar algumas ações; sendo assim, a pratica constante é: dizer sim quando realmente posso cumprir o que estão me pedindo, caso contrário só posso dizer: Sinto muito, nem vou me responsabilizar por isto, pois, está longe de minha capacidade.

Depois num post mais formulado escrevo algumas coisas sobre o bravo Hanuman.

Comentários

Postagens mais visitadas