Acho que estou fugindo de algo

Lembro-me um dia em Delhi (Índia), transito, confusão, barulho, atenção, decisões onde comer, onde ir, etc e tals, e...Mesmo diante de tudo isto, pude ir no fundo do meu Ser; tive uma sensação prazerosa de estar em casa. Foi exatamente esta frase que surgiu na minha mente: Estou em casa. Olhei para a amiga Sukalpa que estava ao aldo e me disse: Puta meu! Que confusão, tô toda atrapalhada. Tô vateada (confusa).

Neste momento, olhei com uma serenidade gigantesca para ela e disse: No final vai dar tudo certo. hahahahaha. Claro, alguns dias depois eu também estava na mesma situação.

Esta sensação se repetiu após choques tantricos (experiência fortes) na cidade de Rishikeshi. Estive por lá em dezembro para um tratamento ayurvedico (medicina natural indiana) e um pit stop para desestressar. Janeiro estava eu lá de volta curtindo a magia que aquela cidade me passou. Senti-me novamente em casa.

Assim refletindo algumas vezes lá nas margens do rio Ganges pensei:
É super fácil esta vida, disciplina, meditação potente,estudar, viver uma vida de monge. Por que não ficar um pouco mais por aqui e me tornar uma monge?

Mas...Aquela mesma voz que me sinalizou: Você esta em casa também me sinalizou: Você quer ser monge por que está fugindo de algo?

Minha racionalidade disse que não, não estou fugindo de nada, mas, passados quase 3 meses de volta tenho pensado que estava querendo correr de muitas coisas. Enfim, fluir e transcender, algumas experiências e encontros são necessários para entender.
Abaixo o Ganges um local propício para reflexões e onde encontrei muitas soluções.

Comentários

Postagens mais visitadas