Pesquisar este blog
O tom é a provocação. Como ir além da margem de si mesmo? Entre certezas e reducionismos que pouco se assemelham com a complexidade humana, como se dá o exercício do pensar, do refletir? Como elaboramos e concluímos? Estamos sujeitos a um esvaziamento de experiências para falas estéreis?
Postagens
Acho que estou fugindo de algo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comparar o que ? Para que?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Se você tentar agradar todo mundo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Sobre um mito em particular
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Onde está a espiritualidade?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A invasão da caixa de correio
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos



