Pesquisar este blog
O tom é a provocação. Como ir além da margem de si mesmo? Entre certezas e reducionismos que pouco se assemelham com a complexidade humana, como se dá o exercício do pensar, do refletir? Como elaboramos e concluímos? Estamos sujeitos a um esvaziamento de experiências para falas estéreis?
Postagens
Perdendo tempo e cada vez mais longe do amor
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Coleção de frases feitas?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Confissões de uma instrutora de Yoga
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Esta dieta está na moda?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Você está me agradecendo do que?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"Comunique-se" (Ou Tente Sobreviver à Ilusão de Ser Entendido)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Cultivando verdadeiramente hábitos saudáveis
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Hei! Não confunda minha gentileza com flerte.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O Observador e a Máscara da Bondade
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Dogmatismo a qualquer tempo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos






