Pesquisar este blog
O tom é a provocação. Como ir além da margem de si mesmo? Entre certezas e reducionismos que pouco se assemelham com a complexidade humana, como se dá o exercício do pensar, do refletir? Como elaboramos e concluímos? Estamos sujeitos a um esvaziamento de experiências para falas estéreis?
Postagens
Trabalhar com que gosta e o que tenho feito por mim?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu me chamo tudo que compõe o Universo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Carpe diem et Carpe Noctum
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Reconheço, no entanto insisto no contrário porque assim todo mundo faz
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Siga, Pare, Mantenha-se a direita
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Perdendo tempo e cada vez mais longe do amor
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Coleção de frases feitas?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Confissões de uma instrutora de Yoga
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Esta dieta está na moda?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Você está me agradecendo do que?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"Comunique-se" (Ou Tente Sobreviver à Ilusão de Ser Entendido)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos








