Pesquisar este blog
O tom é a provocação. Como ir além da margem de si mesmo? Entre certezas e reducionismos que pouco se assemelham com a complexidade humana, como se dá o exercício do pensar, do refletir? Como elaboramos e concluímos? Estamos sujeitos a um esvaziamento de experiências para falas estéreis?
Postagens
A Criança quando era criança e uma crítica a mais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O Dia em que uma Aluna que Ainda Não Nasceu me Cobrou a Aula
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Só queria uma caneta preta
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Trabalhar com que gosta e o que tenho feito por mim?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu me chamo tudo que compõe o Universo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Carpe diem et Carpe Noctum
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Reconheço, no entanto insisto no contrário porque assim todo mundo faz
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Siga, Pare, Mantenha-se a direita
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Perdendo tempo e cada vez mais longe do amor
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Coleção de frases feitas?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos










