Pesquisar este blog
O tom é a provocação. Como ir além da margem de si mesmo? Entre certezas e reducionismos que pouco se assemelham com a complexidade humana, como se dá o exercício do pensar, do refletir? Como elaboramos e concluímos? Estamos sujeitos a um esvaziamento de experiências para falas estéreis?
Postagens
: 📜 O Herdeiro do Ressentimento
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Neste 08 de março para muitos além
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O ATRAVESSAR DO ESPELHO: MEU AUTO TESTEMUNHO EM SI MENOR
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Cordel do dia em que saí de casa
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Não é desta flor que eu gosto
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A voz da mulher do waze
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Vila Mariana meu amor
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos







